Escolha uma Página

A Suíça é um sonho. Visitei o país em 2010, no projeto 30 em 30, mas, como estava em Milão, só fui até Lugano que era o mais próximo. Mas ficou aquele gostinho de quero mais, quero muito mais.

Quando vi o guia que a Clarissa fez sobre Berna, capital da Suíca, fui correndo conferir. É como eu sempre digo: o primeiro passo para realizar é sonhar. Assim, fui viajando pelas páginas dese guia para um destino tão charmoso na Suíça.

berna-suica-roteiro-viagem

O guia é simples, rápido e prático. Dá as dicas precisas de como ir, locais para comer, trem. É um manual prático para quem está planejando a viagem para Berna, que parece ser encantadora. Olha essa imagem abaixo. Ela está no guia, fiquei tão apaixonada que coloquei aqui para vocês. No inverno ou no verão, dá vontade de ir para lá correndo.

berna-suica-roteiro-viagem

Eu amo as cidades da Europa no inverno, mas claro, se eu não tiver que acordar todos os dias para ir trabalhar, rs. Férias no inverno rigoroso, para mim, é um presente. Amo o climinha aconchegante que só a neve traz… Essa foto acima, cheia de neve, ganhou o meu coração.

Continuando a falar sobre o guia de Berna. É daqueles que você pode levar no seu tablet, celular ou computador. Eu já falei aqui sobre como é viajar com o guia de viagem no tablet.

O guia começa com um sumário para que você tenha mais agilidade na busca pelo o que interessa.

guia-viagem-suica

Ah… Mas você está lendo esse post todo e ainda tentando imaginar em que direção da Suíça fica Berna? rs Sem constrangimento, a gente ajuda. Aí vai um mapinha que também vem no guia.

guia-viagem-berna-suica

Ficou com vontade comprar o guia ou saber mais sobre a Suíça? É só dar um pulinho no blog da Clarrisa: Viagem e viagens. Ela morou lá e, pelo visto, ama o país. Mas como não amar…?