Escolha uma Página

Eu confesso que fui bem sem muita expectativa para as Pigeon Rocks em Beirute. Eu achava que seria mais um pedra e nem estava muito interessada em ver o famoso por do sol de lá. Tanto que, chegar ali para ver o sol indo embora, foi pura sorte. Mas… Eu caí do cavalo. Por que? Olha aí:

pigeon-rocks-beirut-flavia-mariano

É realmente de ficar alguns momentos ali olhando, olhando e olhando. Não há muito o que falar, mas muito para ver. Cada vez que uma nuvem muda de posição, você tem a impressão de que até as pedras mudaram também.

pigeon-rocks-libano-viagem-para-mulheres

pigeon-rocks-beirut-viagem-para-mulheres

Não tem photoshop, filtro, truque, nadinha. É natureza e toda a beleza aqui de Beirute mostrando que o país é mesmo lindo. Mas eu consegui tirar essas fotos, porque esperei bastante, tive paciência, porque o local de observação é bem cheio, olha essa foto que tirei do outro lado da rua:

pigeon-rocks-beirut-lebanon

 

Dicas práticas para Pigeon Rocks

Localização: Fica na parte sul do famoso Corniche. Nós viemos caminhando desde o hotel e deu quase uma hora de caminhada.

Chegando lá você pode tomar um café em frente à pedra. Tem alguns bares que oferecem esta vista:

pigeon-rocks-beirut-lebanon

Ou, você pode descer para fazer um passeio de barco, ao menos era o que vários rapazes ficavam nos oferecendo por US$ 10,00 por pessoa.

C5
Você também pode ficar como eu fiquei, apenas admirando a vista e tirando fotos sem parar. Se estiver vindo de algum local perto do Phoenicia hotel, como eu, e não quiser andar muito, o melhor é pegar um táxi. Segundo o pessoal do hotel, daria algo em torno de US$ 10,00.

Se quiser ler mais dicas do Líbano, clique aí.