Escolha uma Página

Muitas pessoas não gostam de pacote de viagem e acham que é coisa de quem é menos turista. Eu não acho. Pacote de viagem tem várias vantagens! Eu mesma, quando fui para a Europa pela primeira vez, foi de excursão.

E por pacote de viagem —> não entenda que é apenas excursão!!! Organizar uma viagem é super cansativo! É uma delícia, mas você precisa de tempo.

Outra coisa —> A agência de viagem não é só para excursão, ela resolve os pepinos e ainda tira os vistos. Dia desses quando precisei tirar o visto da minha filha, optei por uma agência, não estava com tempo para ver toda aquela papelada. O que me tomaria umas 5 horas e uma ida ao consulado, foi resolvido em 10 minutos.

A agência que eu uso e indico para a minha família, amigas e para vocês é a Choice Tour.

agencia de turismo

 

MAS,  ATENÇÃO —> Quando ligar, avise que é do Viagem Para Mulheres, vai que dão um descontinho a mais. Não custa chorar, né? E outra, peça para falar com a Lourdes. Ela vai ser como uma mãe e resolve tudo pelo WhatsApp, agilidade é tudo, né gente? Clique aqui ou entre em contato direto no WhatsApp da Lourdes: 27 9 9971 3784. Só falar que eu passei o número.

3 dicas importantes para você escolher  seu pacote de viagem

1. Escolha a agência para de confiança  – esse ponto é muito importante, por que? Porque algumas pessoas escolhem só por valores e isso eu te digo, é muito pouco perto da dor de cabeça que você pode ter. Não vá pela maior empresa do mercado, vá pela que te tratar melhor, que te passar confiança. 

2. Valores – Tenha em média quanto você quer  e pode gastar com essa viagem. Isso é importante para definir o que é prioridade para você. Muitas vezes, alguns pacotes de viagem permitem que você faça escolha de hotel (mais ou menos estrelas), por exemplo, assim você pode melhorar sua hospedagem ou deixá-la mais em conta.

É bem importante que você diga ao agente de viagem:

qual é o seu valor máximo de gasto. Não tenha vergonha!
– qual o estilo de viagem você gosta de fazer.

3. Atendimento – Se o atendimento não for bom logo no primeiro contato, já fique atenta. Durante um bom tempo você e seu agente vão trocar mensagens e telefonemas para falar sobre a coisa mais importante do momento: sua viagem!!! O agente tem que viver aquela emoção com você. 

Juro, a Lourdes faz isso, parece que ela está vivendo toda aquela expectativa com a gente.

Então, fica aí a recomendação: Choice Tour —> Para os pacotes, passagens, visto…