O que vestir na piscina de um resort ou praia particular?

O que vestir na piscina ou praia de um resort de luxo?Uma leitora enviou um pedido de ajuda e resolvi transformar em post para muitas que passam pelo mesmo dilema:  como escolher a roupa para usar na piscina  ou praia particular de um resort?Em lua de mel ou viagem romântica, a gente não pensa em quanto vai custar, mas em viver momentos inesquecíveis no melhor hotel do mundo.  E, muitas, ficam com aquele medo de como se portar e vestir na piscina ou praia particular, caso o resort tenha uma. Vou usar minha viagem para a Tailândia em 2012, como exemplo:

o-que-vestir-hotel-resort-praia

Eu adoro esse tipo de chapéu, porque você pode entrar na água com ele ainda fica lindona. Eu amo chapéu, vocês nem notaram! rs Comprei esse em Bangkok.

o-que-vestir-resort-praia-piscina-flavia-mariano

Fiz uma lista de itens que você deve levar na sua mala. Vamos lá: o que vestir na piscina de um resort.

- Chapéu - já fiz um post sobre isso veja aqui:  Chapéu para viagem. Não indicaria boné para a mulher. Deixo para o homem. Mas, como a gente nunca sabe o que vem por aí na moda, você avalia quando for decidir o que vestir. Eu, acho o chapéu bem mais chique e clássico.

- Havaianas - é uma ótima opção! Aposte nelas. Mas eu iria com uma básica, discreta, assim fica bom com tudo e é mais clássica. Menos é sempre mais, não? Abaixo tem uma foto da que eu levei. E aqui um post: Havainas para viagem.

- Maiô - tá, isso é coisa da vovó, mas acho que um maiô com um corte bonito sempre tem seu espaço. Fica clássico, elegante e, dependendo do decote, sexy. Não tem como errar.
- Brinco - eu uso! Aliás, uso pulseira, relógio, anel e tudo o que eu quiser. Mas prefiro os brincos mais discretos.

O modelo de Havaianas que escolhi para essa viagem:

o-que-vestir-dubai-dubai-flavia-mariano

Antes que alguém pergunte, essa foto acima é em Dubai, onde paramos para pegar o avião para a Tailândia. Mas é que era a melhor foto para vocês verem o modelo que escolhi.

Também colocaria na lista: bolsa e saída de praia. Sempre pensando em tudo muito discreto e clássico para ter menos risco de errar. Claro, essas dicas são para quem está como a leitora, na primeira viagem para um hotel 4 ou 5 estrelas. Quem já frequenta, já sabe o que vestir e como ousar.

E a última foto é um: Não faça! Sinal vermelho. O que há de errado nessa foto?

o-que-vestir-resort-flavia-mariano

Estávamos em passeio de barco e fiquei desesperada para pegar o pôr do sol. Tinha acabado de subir no barco e o Jorge gritou: corre! Corri e amarrei essa toalha na cintura. Ficou péssimo! Tem gente que diz que não é nada demais, mas eu não indicaria. Usou a toalha, pronto, ela serve para isso, apenas.

11 dez2012

Ai que delícia, tá linda nas fotos! Adorei a sua saída de praia.

Beijos

10 nov2012

É isso ai…Parabéns pelo blog e post…Sou brasileira, mas hoje moro na Australia e tbém escrevo um blog de turismo, aguardo sua visita! Trabalhei a vida toda em Resort e sei bem o que é precisar se vestir num ambiente desse! Bjsss

1 nov2012

Oi Flávia! Obrigada pelas dicas!!! Com certeza irei levar um chapéu bem bacana! Também pensei em usar vestidos (gosto de vestidos longos, aqueles soltinhos, leves, com uma rasteirinha para a noite) de dia, biquini e saída de praia. Obrigada pela ajuda!!! Beijos

1 nov2012
Biah

adorei as dicas! quando fui pra Punta Cana, eu, minha mãe e minha irmã íamos na piscina do hotel de biquini, saída de praia e havaianas (nossa, esse chinelo salva! kkk) :)

31 out2012

Adorei suas dicas de vestuário em viagem e vou pensar nelas com certeza na minha próxima.

http://www.viajarso.blogspot.com

Comente!