Viagem para Maldivas quanto custa, como ir?

2 Flares 2 Flares ×
Maldivas – Quanto custa, como ir? Sonhar não custa nada, mas realizar o sonho de uma viagem para Maldivas, custa sim. Quem não sonha em passear, casar ou fazer uma lua de mel nas Maldivas é porque ainda não viu as fotos de lá!
Viagem+para+Maldivas Viagem para Maldivas quanto custa, como ir?

No início do ano fiquei sabendo da viagem dos blogueiros do blog  We Rock Tour e pedi que viessem dar todas as dicas para vocês. Eles renovaram os votos por lá. Preparadas para conhecer o seu novo destino dos sonhos? Leiam aí: Viagem para Maldivas – Quanto custa, como ir?

Quanto custa uma viagem para as Maldivas?

Esse não é um destino econômico, o valor pode variar de acordo com a época (alta temporada) e do hotel que for escolher. Escolhemos o  Conrad que só é acessível se for de hidroavião e isso encarece o pacote. Mas existem opções mais baratas.  Calcule em média 20k para duas pessoas. Mas é uma viagem dos sonhos e chegando lá verá que não tem preço!

Nas Maldivas tem o Restaurante Ithaa que fica embaixo d´água, é mesmo imperdível? Quanto custa? Já reserva aqui do Brasil ou quando chegar lá é tranquilo?

É imperdível! Onde e quando terá a chance de almoçar ou jantar em um delicioso restaurante embaixo d’água na companhia de belos peixes, arraias e se der sorte tubarões? Tem vagas limitadas, apenas 8 mesas por sessão. Custa em torno de U$ 300 por pessoa, é um cardápio exclusivo e sensacional.

É necessário reservar pelo menos 15 dias úteis porque a procura é grande não somente pelos hóspede, mas principalmente por turistas que chegam no Conrad somente para isso.

 
Ithaa+restaurante+Conrad+Maldivas Viagem para Maldivas quanto custa, como ir?
 
Qual o hotel que ficaram? 

Conrad Maldives Rangali Island

. Amamos tudo, o lugar é um pedaço do paraíso na Terra, o staff vive para literalmente mimar os hóspedes que ao chegar na Ilha são recepcionados por um “mordomo” privativo. Existe
muita atividade, spa, snorkeling safari, spa e várias opções de restaurantes. Indico sem medo de errar!

Há alguma dica especial na hora de selecionar um hotel por lá?

Sim! Não se deixe levar apenas pelo preço, quando planejava essa viagem descobri que existem resorts que são um verdadeiro pesadelo, sujos e mal cuidados. Pense que todos os hotéis ficam em ilhas isoladas e fugir de lá só a nado. Outra dica de ouro é procurar por pacotes com as refeições all inclusive, porque sai mais em conta!

Tem algum gasto que desnecessário?

Spa. Por mais tentador que pareça, o valor é de arrepiar os cabelos, guarde seu dinheiro para aproveitar as atividades que o lugar oferece como snorkeling safari, mergulho com tubarão baleia, um jantar romântico na praia deserta, um tour pelas ilhas vizinhas onde vivem pescadores nativos e o belo passeio para avistar golfinhos.Quantos dias ficaram por lá? Foi o suficiente? Quantos dias indicam?
Ficamos 1 semana. Foi suficiente,mesmo incluindo uma cerimônia de casamento! Indico no mínimo 1 semana, lembrando que na ida você perde 14 horas no mínimo. No nosso caso foram 10 horas até Dubai, 4 horas até a capital Malé e mais 20 minutos de hidroavião até a ilha.O que fariam diferente?

Ficaríamos mais dias, porque faltou o mergulho com o tubarão baleia.Qual foi o ponto alto da viagem?
Ah, com certeza o casamento! Leia aqui as dicas sobre o casamento nas Maldivas.
Casamento+nas+Maldivas Viagem para Maldivas quanto custa, como ir?

Avião para chegar até o resort, vale a pena ficar em um só acessível por avião?

Sou suspeita em falar sobre isso, porque fiquei em estado de êxtase ao sobrevoar as Ilhas Maldivas de hidroavião. Primeiro pela sensação de pousar na água e segundo pela vista de perder o fôlego, mas essa opção encarece a viagem. Então, não se prenda a isso e nem se aperte na hora de escolher o seu pacote. Como disse, existe opções de hotéis mais baratos e ir de barco também é uma excelente pedida!
Hidroaviao+nas+Maldivas Viagem para Maldivas quanto custa, como ir?

Pelo visto eles amaram o hotel Conrad, faça uma cotação. O quanto antes a gente reserva o hotel, mais chances temos de encontrar promoções. Clique aqui.

 

Vá conhecer o We Rock Tour! Clique aqui.

2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Google+ 0 2 Flares ×
16 out2012

Muito interessante seu blog, estou aqui me deliciando com as dicas. Mas fiquei imensamente surpresa com os preços para uma viagem para as Maldivas saindo do Brasil, afinal, somos brasileiros e temos uma agência de viagens e comercializamos inúmeros pacotes para lá, na faixa de 1560€ você fica por lá 7 dias, no Holliday Island Resort em regime TI. Mais uma vez o Brasil com os preços exorbitantes. Mas o investimento vale muito a pena. Parabéns pelo blog, pode ter certeza que vou viver aqui buscando dicas de lugares que ainda nao conheço para passar para os meus clientes. Beijos. Dani Cunha

    4 ago2013
    elioenay

    ola tudo bem ,me interecei no pacote gostaria de entra em contato com vcs ,pois to interessado em conhecer esse paraiso

      7 ago2013
      Flavia Mariano

      Olá, não vendemos pacotes de viagem. Abs

16 out2012

Oi Flávia, amei o seu blog, to aqui lendo os posts e me deliciando com as dicas. Olha fiquei impressionada com os valores, somos brasileiros e vivemos no sul de Portugal, temos uma agência de viagens aqui e temos vários pacotes em um TI pra uma estadia de 7 dias nas Maldivas por 1560€, para se hospedar no Holliday Sland Resort, considerado excelente. Mais uma vez o Brasil dando show nos valores exorbitantes. Mas é um lugar que com certeza vale muito a pena o investimento.

8 out2012
Anonymous

Parabens Flavia… muita coragem sua. As mulheres merecem algo deste tipo… hoje em dia todos precisam ter referencia e a que vc deu merece o respaldo que esta tendo. Parabens. Lucienno Telles – Rondonopolis MT

8 out2012

ahhh queria saber quanto custa para ir para essa ilha entre passagem e hospedagem quanto voçe gastou?

Comente!