De Lima para Cusco

0 Flares 0 Flares ×
DSC00943 De Lima para CuscoEm alguns aeroportos as taxas são bem salgadas. Na Bolívia, por exemplo, pagamos US$24, por pessoa! Ou isso ou não sai do país. Um pequeno assalto. Mas por aqui é assim, usou o transporte, pague pela “manutenção” do local. Bons serviços…
Voamos de StarPeru. Uma companhia local. O avião não é dos mais novos e não espere um excepcional serviço de bordo. Optamos por ela porque o preço e horário eram melhores.
Mas Geda e Penha optaram pela Taca. Guilherme voou de Lan Chile. Aliás, a Lan tem bons preços para vir ao Peru.

Compramos nossa passagem por telefone, porque por internet não estava dando certo. Viemos a saber que
o motivo é que o site não aceitava Mastercard. Mas valeu a pena, não sei o motivo, mas pagamos US$ 30,00 mais barato do que no site.



Aterrissagem

Depois de uma hora de vôo estávamos em Cusco. A vista de cima, como tudo na Bolívia e no Peru, não tem nada de espetacular. Nem precisa brigar tanto pelo janelinha.


O Guilherme comentou, antes de embarcarmos, sobre a maneira diferente de pousarem em Cusco. E realmente é estranho e dá medo. O avião faz uma curva e do nada corre para a pista. Corre mesmo, numa velocidade nunca vista. Por mim, ao menos.

Mas enfim chegamos a Cusco e, agora, poderíamos constatar se a altitude realmente faria alguma diferença no comportamento de nosso organismo…
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Comente!