Como comprar no Free shop?

0 Flares 0 Flares ×
Muita gente tem dúvida nesse quesito. Quem viaja muito já tira de letra, mas muita gente ainda não domina essa arte.

Free+Shop+no+Brasil Como comprar no Free shop?

Vou falar de maneira simples e para quem está iniciando mesmo, assim fica bem fácil:

1. Sua cota para comprar produtos no free shop é de US$ 500,00 por pessoa, por passaporte. Como assim? Você está com o seu marido? Na hora da compra você mostra o seu passaporte, cartão de embarque e você pode comprar uma cota e ele outra.

2. Faça sua encomenda por telefone ou pela internet. Isso mesmo. Tenho uma tia que não pode saber que
eu estou de passagem marcada que ela fica doida querendo passar as encomendas. Mas tudo mudou quando ela descobriu que ela poderia fazer as encomendas no Free shop! Como funciona? Vou explicar num próximo post. É simples. Se já sabe o que você vai querer comprar é a melhor opção, porque: não corre o risco de chegar á e não ter o produto ou não ter tempo de ficar procurando.

3. Desconto! Muita atenção nessa hora. Em alguns casos, quando você termina de pagar sua compra eles dizem: toma você terá x % de desconto na próxima compra. Aí você fica com aquela cara de interrogação. Isso já aconteceu no free shop da ida.

4. “Não tem no Free shop, então compra lá quando estiver voltando?” Nunca em tempo algum use essa frase: “ah, deixa para comprar na volta, no free shop”. Se é algo que você quer muito, necessário, compre o produto no seu destino, porque muita coisa não tem no free shop e ainda mais: pode ser que “tinha, mas acabou”. Com tanta gente viajando pelo mundo, a viagem entrou na moda e, cair no free shop está ficando muito popular. Assim, começa a faltar produtos.

5. Saiba em qual aeroporto você voltará: São Paulo ou Rio, mas eu já entrei pelo de Belo Horizonte e não tem nada mais decepcionante… Não tem nada. Ao menos não tinha, se alguém sabe se melhorou, avise.

O que comprar no Free Shop?

- Maquiagem da MAC
- Vinho e bebidas em geral
- Chocolate
- Perfumes

Isso é o que vejo em maior abundância e o pessoal sempre em cima como se fosse diamante em pó. O resto, tem pouco quantidade e opção: camisas, bolsas, malas, relógios.

Aqui tem o site deles para vocês darem uma olhada: www.dutyfreedufry.com.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×
9 nov2012

Em Confins continua horroroso! Não tem nada! até Victoria’s Secret tem pouco… affff

4 nov2012

Cuidados com compras de eletrônicos.

Comente!